DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leonardo Rodrigues aqui!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Leonardo Rodrigues aqui! Empty Leonardo Rodrigues aqui! Sáb Set 01, 2012 12:43 pm

leo23

leo23
iniciante

Fala pessoal, beleza?

Bom, como aqui é um tópico de apresentação então vou me apresentar xD

Eu sou o Leonardo Rodrigues (Leo), sou de São Paulo e faço parte do grupo do DesenhoTUTO a algum tempinho, e acho que alguns de vcs me conhecem de lá!! Eu desenho desde que eu tinha uns 7 anos de idade, sempre na linha do mangá, e minhas principais inspirações a começar a desenhar foram Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, e o meu irmão mais velho, que não desenha mais Razz Eu fiz 3 anos de curso de mangá na Escola Japan Sunset daqui de sampa mesmo, o que me fez evoluir MUITO. Parei o curso antes de concluir pois fui fazer faculdade em Três Rios-RJ e lá estou desde 2010. Nesse meio tempo parei um pouco de desenhar, mas tenho tentado praticar sempre que possível.

Bom, acho que é isso pessoal... Logo mais postarei minhas artes por aqui Smile

2Leonardo Rodrigues aqui! Empty Re: Leonardo Rodrigues aqui! Sáb Set 01, 2012 1:09 pm

alanscampos

alanscampos
Admin
Admin

Bem vindo Leo23, que bom que você teve boas refências, eu sou louco por yuyu, é um anime muito bom! Quero ver seus trabalhos postados aqui no fórum, se você não costuma finalizar seus trampos, pode postar na áre scketbook, destinada a rascunhos e estudos de desenhos. Abraço Very Happy

http://desenhotuto.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos