O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fala Galera,Eu sou Luiz AF Jr's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fala Galera,Eu sou Luiz AF Jr's em Sab Set 01, 2012 4:11 pm

afro Sou Luiz AF Jr's(a abreviação por que meu nome não é tão legal assim...)tenho 14 anos,sou estudante e expirante a mangáka.Entrei nessa vida a uns dois anos atrás quando realmente comecei a levar isso a sério.Nunca me dei bem com os desenhos,consigo dar até uma enganada mas sou uma completa negação,minha especialidade e grande paixão são a criação de roteiros.Talvez devido a influência de alguns mangás como:Fullmetal Alchemist(Fanboy declarado),Kekkaishi e Konjiki no gash bell, meus roteiros sofrem de uma forte busca pela resolução lógica na qual a estratégia vence acima de tudo.Mais recentemente tive a honra de ganhar o concurso de Roteiristas da nanquim digital com minha obra "Mentes vermelhas"(na qual estou trabalhando agora).

Enfim, pretendo aprender muito com a galera desse fórum e achar de alguma forma a "experiência necessária" para seguir carreira nesse ramo.obg pela atenção e é isso ae o/ lol!

Ver perfil do usuário

2 Re: Fala Galera,Eu sou Luiz AF Jr's em Sab Set 01, 2012 4:15 pm

Bem Vindo Luiz! É bom termos um roteirista aqui no fórum, se pode expor suas idéias na seção de roteiros ^^. Espero que a gente possa te ajudar em tudo que for possível! Abraço

Ver perfil do usuário http://desenhotuto.blogspot.com.br/

3 Re: Fala Galera,Eu sou Luiz AF Jr's em Sab Set 01, 2012 4:25 pm

alanscampos escreveu:Bem Vindo Luiz! É bom termos um roteirista aqui no fórum, se pode expor suas idéias na seção de roteiros ^^. Espero que a gente possa te ajudar em tudo que for possível! Abraço

Opa!vlw ae! eu to meio do desenvolvimento de um novo projeto vou ver se posto o "meu processo de criação" por aqui Idea

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: