O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crás Conversa, canal de Thiago Spyked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Crás Conversa, canal de Thiago Spyked em Sab Set 01, 2012 7:02 pm

Quiof

Noviço
Noviço

Ver perfil do usuário

2 Re: Crás Conversa, canal de Thiago Spyked em Sab Set 01, 2012 9:08 pm

Quiof Seria bom se você desse um pequeno resumo sobre o que o vídeo fala. Só pra ajudar na hoje do pessoa entrar no canal. Valeu \o/

Só pra deixar aqui minha opinião sobre o canal: Todo desenhista deveria assistir esse cara, é incrível como ele trata sobre "problemas que desenhistas passam, vale a pena conferir! Very Happy

Ver perfil do usuário http://desenhotuto.blogspot.com.br/

3 Re: Crás Conversa, canal de Thiago Spyked em Dom Set 02, 2012 6:23 am

Nyo-h

iniciante
Eu vi os que ele costuma por. Azul é um que gostei por conta de problemas relacionado ao lado do cliente [afinal, só vi isso ate no meu trampo de escritório... Corrente] '-'

Adorei mais os videos porque retrata fatores que aparecem para nós. Alem de estados que a pessoa poderia entender melhor e porte em certas situações >< [Acredito que todo mundo tem um lado mala e pode ver uma solução para tal ato lol]

Espero novos videos do Thiago tbm :3

Ver perfil do usuário http://nidoriko.deviantart.com/

4 Re: Crás Conversa, canal de Thiago Spyked em Dom Set 02, 2012 4:39 pm

Os videos do crás que me fizeram ver melhor esse lado mais "profissional" da profissão desenhista,digo eu sabia o básico do básico sobre como era ,graças aos videos eu pude deixar minha ignorância e ver de um jeito divertido como funciona as coisas.

Meu preferido é o "acidentes de trabalho bom " simplesmente hilário "maldição do cntrl+s muahahah Twisted Evil "

quem não viu assista os videos são ótimos lol!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: