DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FalaÊÊÊÊÊ Galera Eu Sou o Felipe Maretta

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe Maretta

Felipe Maretta
Noviço
Noviço

Quem foi e quem é o Megasilver/RedFire/Felipe Maretta:
No início(ano 2000), eu desenhava só Mangá e criei pra fazer parte do fanzine da minha galera(O fanzine KAMIKAZE), um selo e um universo onde outros amigos iriam me ajudar O selo se chamava El Niño Studios e o universo 2022 (o ano das aventuras seria esse 2022)onde, diferente dos Mangás, várias séries coabitariam um mesmo mundo.
De todas as séries as que andaram foram Armory, com 3 capítulos e Excels que estou editando até hoje com 09 capítulos(2 volumes)

Em 2006, Eu tive meu primeiro contato com a Internet e comecei a escrever algumas coisas...como gostava muito de Tokusatsu decidir repetir a idéia do universo compacto e criei o selo T.E.N. (Tokusatsu El Niño) onde só produzia fanfics que postei no fórum Tokubrasil com audiência Razoável.
Com o sucesso das fanfics e fechando o universo de heróis Tokusatsu eu ressuscitei uns projetos anteriores ao meu inicio como Mangaká, aproveitando que estava em contato e aprendendo o estilo Animated, eu criei meu terceiro selo chamado El Niño Animated onde resgatei minhas criações iniciais para o Comics(Quadrinhos Americanos) nesse novo estilo muito popular pelos desenhos Liga da Justiça sem Limites, repaginei alguns personagens criando OS GUARDIÕES.
Guardiõs estão sendo mostrados neste fórum neste endereço:
https://desenhotuto.forumeiros.com/t36-guardioes

Tudo isso vcs podem ver neste endereço:
www.elninostudios.blogspot.com

Atualmente estou treinando no estilo comics para unificar cronologicamente os três selos e terminar Excels, pois a série pedia mais empenho nos campos de cenário, perspectiva e traço, uma vez que o estilo usado na série até então era o Shonem mangá, um estilo muito juvenil para o roteiro denso de Excels.
Quem quiser ler Excels acesse: www.excels.smackjeeves.com
Algumas imagens de Excels:
Spoiler:
Tem também o Podcast chamado Ideiacast onde eu pretendo juntar e divulgar tudo o que eu consumo de fanzines e quadrinhos independentes, e pra juntar as cabeças atuais do quadrinho e webcomics do Brasil!!
Estou no capítulo 03
Acessem: http://www.elninostudios.blogspot.com.br/search/label/ideiacast

http://www.elninostudios.blogspot.com

alanscampos

alanscampos
Admin
Admin

Bem Vindo Felipe...se bem que você já tinha postado na área de histórias, história aliás que eu vo terminar de ler porque achei muito legal ^^. Abraço e que você possa sempre estar por aqui conosco! Very Happy

http://desenhotuto.blogspot.com.br/

Luiz AF Jr's

Luiz AF Jr's
Noviço
Noviço

Seja bem vindo cara, vou dar uma olhada nas suas obras com mais calma depois mais pelo que andei lendo parece bem interessante parabéns, t+ e sucesso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos