DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, Sou Alan Campos, administrador do Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alanscampos

alanscampos
Admin
Admin

Olá Galera, Me Chamos Alan Campos, tenho 26 anos, moro em Santarém do pará, sou desenhista (ilustrador freelancer). Trabalho na área a 6 anos profissionalmente, mas desenho desde minha infância. Sou afccionado por desenhos, o mangá que me inspirou muito foi Cavaleiros do Zodíaco, hoje meu traço não sobre mais nem uma influência do estilo, mas posso dizer que graças a essa série que eu me tornei o que sou. Também administro o fórum e os outros espaços relacionados ao DesenhoTUTO, com o blog e o grupo no facebook. Espero muito que todos aqui possam participar e se divertir com pousts e mais pousts! Desde já agradeço pela participação de todos! ^^
Um forte Abraço!

http://desenhotuto.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos