O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digitraces Hall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Digitraces Hall em Qua Jan 02, 2013 10:02 pm

Aqui alguns desenhos meus ^^

(Clique na imagem para aumentá-la)

Comentem =D

Ver perfil do usuário http://marcellenneppel.deviantart.com/

2 Re: Digitraces Hall em Qui Jan 03, 2013 10:48 am

Maravilhoso trabalho.
Quantos anos você disse que tem? rsrsrs
Cada um de nós segue um estilo, seja ele cartoon, realista ou mangá, mas quando esse estilo é feito com perfeição nós só temos que admirar e dar parabéns.
Continue assim que estão lindos os desenhos.

Ver perfil do usuário

3 Re: Digitraces Hall em Qui Jan 03, 2013 12:47 pm

Luiz Jeronimo escreveu:Maravilhoso trabalho.
Quantos anos você disse que tem? rsrsrs
Cada um de nós segue um estilo, seja ele cartoon, realista ou mangá, mas quando esse estilo é feito com perfeição nós só temos que admirar e dar parabéns.
Continue assim que estão lindos os desenhos.
Obrigadaaa Coloquei a minha idade no perfil para ninguém esquecer rs

E não, não considero minhas artes perfeitas; aliás eu sigo um pensamento que diz que nada é perfeito na prática - a palavra "perfeição" é um termo criado para designar algo fictício, ou seja, que só existe na imaginação. Se perceber bem, em todas as coisas humanas criadas fisicamente, sempre há algo que está faltando. Ah, e uma curiosidade... no grego antigo, a palavra "perfeito" é sinônimo de "crescer". Logo, "estar perfeito" significa "estar crescendo". Consegue entender isso?

E novamente, obrigada pelos elogios ^^

Ver perfil do usuário http://marcellenneppel.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Hall de Entrada | 1º Andar

Permissão deste fórum: