DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E aeee!! Sou o FlinN!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E aeee!! Sou o FlinN!! Empty E aeee!! Sou o FlinN!! Dom maio 12, 2013 10:23 pm

FlinN

FlinN

Wow... Eu sou o FlinN, sou desenhista, tenho 23 anos e encontrei o site de vocês procurava por videos sobre Paint Tool SAI no youtube (estava assistindo um do Alan Campos). Como pretendo entrar no ramo de ilustrações e arte sequencial, seja ela mangá, comics, graphic novels, etc, acho que esse é um ótimo lugar para conhecer pessoas que tenham o mesmo desejo que eu.

Desenho desde muito pequeno, agora estou começando a migrar para o desenho digital, por isso estou conhecendo vários programas relacionados ao tema, para que possa escolher o melhor ou os melhores para eu poder usar em meus trabalhos futuramente. Recentemente abri uma página no Deviant Art (sei que ainda têm poucas ilustrações, maslogo logo posto mais ^^)... Para os que quiserem dar uma conferida o link é: http://flinn-d.deviantart.com/


Até mais,
FlinN

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos