DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria Iago x]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galeria Iago x] Empty Galeria Iago x] Sex Ago 31, 2012 6:35 pm

iago

iago
iniciante

irei postar aqui alguns desenhos recentes \o

Desenho da minha 5 imagem para segunda folha da minha fanzine ainda sem está finalizado

Spoiler:

4 imagem da minha nova Fanzine e agora finalizada..
Spoiler:

Versão final da primeira página de Paraíso Perdido meu novo Fanzine ><
com o novo estilo de personagens ja existente e até uma nova moto fantasma hihi
e sim cada balão vária de personagem..

Spoiler:

e para os adms eu peço q exclua o outro tópico prq ñ tive intenção de criar dois ^^

2Galeria Iago x] Empty Re: Galeria Iago x] Sex Ago 31, 2012 7:37 pm

alanscampos

alanscampos
Admin
Admin

Seu Fanzine é baseado em alguma série existente? Vi ali que o motoqueiro se parece com o motoqueiro fantasma..ou é ele mesmo?

Os Desenhos estão bons, mas se me permite dar um conselho, eu deixaria preto e branco sem o efeito cinza, pra mim acaba deixando o desenho escuro de mais e escondendo detalhes. Abraço

http://desenhotuto.blogspot.com.br/

3Galeria Iago x] Empty Re: Galeria Iago x] Sex Ago 31, 2012 7:48 pm

iago

iago
iniciante

alanscampos escreveu:Seu Fanzine é baseado em alguma série existente? Vi ali que o motoqueiro se parece com o motoqueiro fantasma..ou é ele mesmo?

Os Desenhos estão bons, mas se me permite dar um conselho, eu deixaria preto e branco sem o efeito cinza, pra mim acaba deixando o desenho escuro de mais e escondendo detalhes. Abraço

Minha fanzine é composta com todos personagens existentes q eu gosto mais uns q eu estou criando e reformulando e dando novos estilo aos personagens já criado.. em um mundo criado onde todos esses seres de universos paralelos permaneça e o foco é a sobrevivência \o vulgo o nome "Paraíso Perdido"

Sim o cinza tira os detalhes e deixar preto e branco é uma boa mesmo mas como eu não sei colorir e gosto de colocar o tom da pele brilho e etc coloco tudo cinza..

o certo agora é eu deixar esse nivel de cor de um modo q permita ter a diferença entre os outros seres e lugares hihi
Obrigado Alan e abraços tbm

4Galeria Iago x] Empty Re: Galeria Iago x] Seg Set 03, 2012 7:23 pm

Felipe Maretta

Felipe Maretta
Noviço
Noviço

Cara...precisa dar mais dinâmica nas suas figuras...isso é imprescindível nos quadrinhos de hoje...eu mesmo estou reaprendendo o estilo americano e me deparei com esse problema...ajuda muito estudar um pouco de mangá!!

http://www.elninostudios.blogspot.com

5Galeria Iago x] Empty Re: Galeria Iago x] Ter Set 04, 2012 1:29 am

JuBs-ChAn

JuBs-ChAn
Noviço
Noviço

Quem te viu e quem te vê hein Iago kun!! Seu traço tem melhorado bem!! Continue praticando! Gostei da formação dos quadros!

http://www.mirai-otakus.com/

6Galeria Iago x] Empty Re: Galeria Iago x] Dom Set 09, 2012 6:45 pm

iago

iago
iniciante

Pronto agora falta o cenario \ooo/
Sim eu quis colocar esse estilo calça apertada pois seria tosco hulk ter uma calça folgada kk

Spoiler:

Obrigado pessoal é bom saber disso \o/ sim com o tempo irei dando mais dinâmica e realismo nos desenho deixando bem natural hihi

7Galeria Iago x] Empty Re: Galeria Iago x] Ter Set 11, 2012 3:17 am

iago

iago
iniciante

5 imagem da minha nova Fanzine e agora finalizada..
o grande hulk hihi
Com o estilo que estou gostando muito onde junto arte digital com arte manual ><

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos