DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcy here!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Marcy here! Empty Marcy here! Qua Jan 02, 2013 9:41 pm

Marcy

Marcy

Olá a todos, chamo-me Marcy, e espero ser bem recebida por todos ^^ já havia me registrado no fórum há algum tempo, mas só agora decidi entrar nele lol

Como o costume nas apresentações... vou falar um pouco de mim.

Tenho 15 anos, moro em Curitiba. Desde pequena gosto de desenhar, mas, ao contrário de muitas crianças lá pelos 10 anos, que param de desenhar por achar isso uma atividade desnecessária ou que são muito ruins nisso, eu continuei a desenhar. Graças a essa persistência e ao ignorar comentários de outros, posso dizer que melhorei bastante nos meus traços, e pretendo ficar cada vez melhor a cada desenho que eu faço. Aliás, nunca fiz cursos de desenhos, e no momento não estou a fim de fazer xDD meu método de aprendizado é simples: observação. Sou uma amante das artes, e pretendo trabalhar com isso quando eu for adulta.

Atualmente, faço artes digitais... se quiser ver alguns de meus trabalhos, veja o meu deviantART. Gosto de desenhar mangás e minhas fanarts são, em grande maioria, de Digimon (minha série de Anime/Mangá favorita xD); mas estou começando a desenhar mais animais e irei começar a desenhar algumas coisas de Kingdom Hearts (minha série de jogos favorita xD).

Outros gostos que tenho... hm, comida eu gosto muito de escondidinho de carne, animal eu gosto de raposas e minha cor favorita é roxo.

Ah... e este não é o primeiro fórum que eu entro, ok? E eu já estou ciente das regras.

Enfim... me registei no Desenho TUTO com o objetivo de conhecer outros artistas e aprender novas maneiras de desenhar com pessoas mais experientes ou no mesmo nível que eu ^^

http://marcellenneppel.deviantart.com/

2Marcy here! Empty Re: Marcy here! Qui Jan 03, 2013 10:44 am

Luiz Jeronimo


Noviço
Noviço

Seja bem vinda e aproveite bem o blog e nos mostre seus trabalhos.

3Marcy here! Empty Re: Marcy here! Seg Mar 25, 2013 5:46 pm

alanscampos

alanscampos
Admin
Admin

Seja bem vinda

http://desenhotuto.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos