DesenhoTuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum DesenhoTUTO, é um espaço aberto para discutir sobre desenhos e coisas afins, para que todos os desenhistas e artístas que aqui quizerem postar seus trabalhos, possam aprender e oferecer tutoriais para seus colegas. Se você é um amante da arte vi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou Wagner um novo membro do forum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sou Wagner um novo membro do forum Empty Sou Wagner um novo membro do forum Sex Ago 31, 2012 11:50 pm

wgnr_gui



Olá galera me chamo Wagner Alves, Tenho 26 anos. Conheci o forum atraves do Alan C. pelo DeviantArt. Como todos aqui, adoro desenhar, ler mangá, assistir anime. Ainda não sou profissional na area mas desejo trabalhar no ramo! Sei que já perdi muito tempo desenhando sem nenhum auxilio, por isso estou aqui para aprender um pouco mais sobre Arte! Sei que aqui terei um pouco mais de referencias sobre tudo o que eu tenho duvidas. Até mais...

2Sou Wagner um novo membro do forum Empty Re: Sou Wagner um novo membro do forum Sáb Set 01, 2012 12:14 pm

alanscampos

alanscampos
Admin
Admin

Seja bem vindo Wagner, espero ver logo suas artes postadas aqui no fórum!
Não esqueça de comentar nos pousts dos seus amigos aqui. Abraço Very Happy

http://desenhotuto.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos